sábado, 7 de junho de 2014

zhe shi ai

ENFIM as minhas almejadas férias estão aqui comigo... comentários respondidos e alma lavada. wow nossa, esse semestre foi muito bom e espero que continue assim, haha. 8D e vocês, como vão? nem acredito que enfiiiim estou fazendo o meme da Mitsuboru. desculpa, gente. sei que sou uma pessoa extremamente preguiçosa. mas por favor, não deixem de me dar suporte. >_< eu preciso muito disso, mesmo que eu não seja interessante e nem mereça a consideração de vocês. agora vou poder atualizar mais o blog.

Vamos começar os 50 fatos sobre Tappis? ( ・ ( ェ ) ・ )

1. Eu sou uma pessoa extremamente dramática, a rainha do drama. SÉRIO eu sou extremista pra quase tudo.

2. Quase sempre tiro conclusões precipitadas.
3. Tenho uma autoestima baixíssima.
4. Uma das coisas que eu mais amo no mundo é música. música rege a minha vida, sério... é um mundo totalmente mágico que influencia muito em meus pensamentos e decisões.
5. Eu não sei escrever fatos sucintos e objetivos sobre mim. FATO
6. Meu vocabulário é pobre, dificilmente consigo substituir a palavra "muito" nas coisas que eu escrevo (nota-se).
7. Tenho muita preguiça de ler qualquer coisa, mas eu leio quando necessário.
8. Eu tenho um TOC altamente destrutivo relacionado, principalmente, à escrita e digitação. não é um perfeccionismo bonito, é doentio. coisas extremamente bestas me incomodam fortemente.
9. Absolutamente NADA do que eu digito no blog e das imagens que eu edito foram aleatórios. tudo foi totalmente pensado e calculado (sim) para aliviar o meu perfeccionismo doentio.
10. Amo o Fireworks e nunca consegui me adaptar ao Photoshop.
11. Amo editar imagens, eis um dos principais motivos da criação do blog.
12. Eu já amei de verdade. leia-se: hatsukoi.
13. Nunca tive um namorado ou derivados.
14. Tenho uma absurda dificuldade em me comunicar com o sexo masculino. nunca tive um AMIGO mesmo, cresci apenas com garotas.
15. Não, infelizmente nunca tive amigo homossexual.
16. Hoje em dia eu sou muito YAOI, acho que estou na fase mais BL da minha vida.
17. Sou muitíssimo romântica.
18. Sou uma pessoa extremamente tímida pessoalmente, mas falo e digito pelos cotovelos quando gosto da pessoa.
19. Um dos meus sonhos é ser uma grande artista.
20. Tenho personagens que interagem comigo, são meus amigos e me fazem sofrer muito.
21. Estou um pouco menos incrédula sobre a amizade, mas acredito que eu nunca voltarei a considerá-la como antes.
22. O melhor alimento do planeta é o chocolate.
23. Eu queria viver dentro de um mangá BL pra pegar os novinho tudo. LoL
24. Por tradição e em consideração ao passado, o meu anime preferido é Cardcaptor Sakura.
25. Sou má perdedora quando eu não ganho algo depois de ter me esforçado muito.
26. Apesar de querer saber fazer a maquiagem dos meus dolls e ser foda que nem a illusionwaltz, eu adoro colecionar face-ups de artistas variados. não sei o que é mais importante pra mim, fazer ou colecionar face-ups... mas fazer é mais barato, com certeza.
27. Muitas vezes eu acho que as pessoas estão me dando indiretas, mas na verdade elas estão pouco lembrando da minha existência.
28. Eu tenho apenas uma irmã mais velha que não gosta muito de mim e menospreza os meus gostos e hobbies. mas eu a amo muito.
29. Meu quarto é muito bagunçado porque eu não consigo arrumá-lo de uma forma que não me incomode, então escolhi viver na bagunça. sim, sem noção.
30. Eu não gosto de medicina, mas as únicas matérias que eu curti nesses anos de faculdade foram: Propedêutica I, Medicina Legal e Pediatria.
31. Eu prezo pelo português perfeito, mas estou ciente de que cometo muitos erros. é deveras frustrante. haha
32. Acho que letras minúsculas são fofas, não gosto muito de maiúsculas mas elas me ajudam muito a enfrentar o meu TOC irritante.
33. Amo números pares, apesar de gostar muito do número 39. foi o meu número de chamada em algum ano da vida.
34. ODEIO: Times New Roman e Arial. (MEU SENHOR QUE TORTURA... eu tinha colocado mais coisas, mas foi demais pra mim)
35. Eu considero a minha mãe como minha melhor amiga, por mais que ela praticamente nunca me entenda.
36. Amo anime. (L)
37. Apesar das macumbaiadas, amo a DISNEY...
38. Amados: A Pequena Sereia, Click, P.S. I Love You, Camino, One Day.
39. O dorama: Rooftop Prince.
40. Melhor mangá: Koisuru Boukun.
41. Mangá amado da potaria doida: Finder Series.
42. Não sei cozinhar direito.
43. Eu acho que eu tenho enxaqueca crônica.
44. Tenho rinite alérgica (+ sinusite).
45. Eu fui uma criança MUITO chorona de abrir o berreiro mesmo. Acho que desde que entrei na faculdade, chorei assim duas ou três vezes. A última foi essa semana. lol
46. Não consigo escrever em agendas, cartões e em cadernos bonitinhos pois odeio a minha letra.
47. O nome da minha primeiríssima personagem era Tonamô. eu ACHO que a minha atual personagem Anzu é uma evolução da Tonamô-chan. não me lembro da minha idade quando a Tonamô nasceu.
48. Amo Ball Jointed Dolls (BJD).
49. Adoro ganhar qualquer tipo de coisa, por mais inútil que seja. sou quase uma acumuladora.
50. Sou eclética, mas o meu tipo de música mais divoso é J-Music e principalmente de anime. kkkk

Acaboooooou, agora já deu... FOI. u__U''' mas confesso que eu queria escrever mais... eu me empolgo muito nessas coisas. mas como eu não sou interessante, já deu pro gasto. e acho que eu não consegui fazer a ideia do meme. 8D

Pois os meus fatos foram muito grandes e explicativos. lol mas eu quero te agradecer por me marcar nesse meme, Mitsuboru. ^u^ eu gostei muito de brincar! muito obrigada mesmo, de coração. XDD desculpa a demora horrenda. geeeentem, este lindo icon do Maou-sama eu ganhei como prêmio lá da Pensão Koi, por eu ter me tornado "Costumeira" de lá. estou tão feliz!! XDD adoro ganhar coisas, tenho tanta preguiça de fazer esses icons 100x100. *-* AMEI muito obrigada. e como é um prêmio muito importante, ele não vai passar batido apenas nesse post. quando eu o recebi, já o coloquei bonitinho fixado no meu perfil. quem ainda não está participando, eu super recomendo que morem lá. 8D mudando bruscamente de assunto (again), acho que na semana que vem ainda não tem versão nova do CoC, apesar do layout lindo e maravilhoso já estar pronto... mas o HTML ainda tenho que fazer! u_u mas acho que na próóóxima ele já vai estar no ar! XD não deixem de conferir, é lindoooo. vamos aos prêmios que ganhei durante a minha ausência? ah, só uma coisa... gente, eu demoro pra postar mas eu estou sempre atualizando as páginas internas do blog. o.o não sei se alguém já percebeu isso... eu vejo o CoC todo dia. kkk









Hatsukoi Awards

Condomínio Ongaku

Estou muitíssimo feliz pelos prêmios e muito obrigada a quem leu até aqui, pois hoje o post foi realmente cansativo. XD e notei que o povo, desde sempre, gostou dos meus buttons. estou feliz com isso!! eu estava fuçando algumas coisas do passado no meu HD externo, e vi que eu ganhava muitos awards de button também. kkk pelo menos eu presto pra fazer alguma coisa. :P ah, também achei um button do Echo da Mitsu... isso prova que eu a conhecia e não lembro. Ç___Ç desculpaaaa! beijos e até mais, minna. e rapadora de prêmios foi ótimo, hein Mitsu. kkk mas isso só rola com desafios de imagens ou coisas assim... pois no resto eu tenho criatividade ZERO. lol



O post acima foi feito nos dias 4 e 5 de junho... e agora estou complementando no dia 6, quase indo para o dia sete. XD eu gostaria de acrescentar que o meu semestre foi muito bom... até cagar muita coisa hoje, no último dia. tirei a conclusão que mesmo eu sendo burra, serei uma boa médica. porque pelo menos eu quero aprender, tenho interesse e valorizo muito a saúde dos pacientes. diferente de outros nobres "colegas" que só sabem falar e humilhar os outros. :B mas que estão precisando de tanto treino quanto eu. XD haha, é incrível como a humanidade se esforça para ser desprezada pela minha pessoa.

Ah, apesar do semestre ter sido relativamente bom pra mim, ele foi uma barra para uma amiga minha. desde o final do semestre passado, ela recebeu uma devastadora notícia sobre o pai... que era portador de um câncer maligno no cérebro. ele passou por três ou duas cirurgias se não me engano. até que entrou em coma e permaneceu assim durante esse semestre inteiro. eu, sinceramente, apesar de fazer medicina e já ter estudado sobre a evolução desse tipo de câncer, antes de tudo eu sou uma pessoa muito Disney wishes come true, sabe? eu JURAVA e estava repleta de esperanças de que o pai dela iria sair dessa. claro que sem mais da metade do cérebro ele não seria o mesmo, mas ainda viveria bastante tempo ao lado da família. mas ele infelizmente faleceu na semana passada. eu chorei. chorei MUITO porque foi uma surpresa extremamente chocante pra mim. tudo o que eu posso fazer é simplesmente tentar imaginar o que a minha amiga e a família dela estão sentido. e eu me inscrevi num simpósio sobre isso, mas em crianças. é algo inédito aqui em Porto Velho, então achei muito interessante e válido. fiquei interessada por diversos motivos. gostei bastante da primeira palestra!! hoje, agora já é sábado dia sete, será o dia inteiro de simpósio e no domingo também, então tem muuuuita coisa pra ver! gostei bastante do design da pastinha que recebi lá, olhem:



Então... apesar de ter escrito aquilo no começo do post, só respondi os comentários agora... e percebi que alguns eu não respondi nada. demorei tanto que nem fazia mais sentido responder... então só comentei mesmo. 8'''D gomeeeen. beijos e até semana que vem. ;)

4 comentários:

Shana disse...

Menina, que post grande da porr# é esse? jesus. HUAHAHUAS

E EU VI UM ICON DO SIWON! EU VI ALI EM CIMA! *surta* Eu acabei de me viciar em SuJu menina ç_ç e vejo um icon do Siwon aqui, é surtante!

Eu achei que o meme estava bom, sim. Acho que a graça é que mostra o estilo de cada pessoa nas respostas. Ao contrário de você, eu sou extremamente metódica e objetiva (o que me rende alguns problemas na vida D: porque as coisas não podem ser práticas como eu as imgino? Porran)

Eu não sei se eu entendi qual é o seu TOC, mas okei. Eu tenho alguns pseudo-tocs também (eu estudei TOC, então ao menos eu sei que não tenho de verdade, HAHAHAHAH! Mas eu não suporto sujar minhas mãos [?] e eu tenho birra com coisas que não estejam alinhadas, por exemplo). Mas o seu ainda é um mistério, não entendi ele. o_o Se bem que como eu sou metódica eu espero que os tocs tenham algo a ver com estar na norma... enfim, esquece. *se perdeu no próprio raciocinio*

Ah, eu já fiz buttons muito bons também! Mas eu ando com preguiça de existir, então imagina de fazer design decente. Eu retomei o vício de fazer layouts há algum tempo e tô feliz que está saindo algo diferente de vez em quando. ;w; Mas pro resto, eu só faço algo prático e tô feliz já. Tenho mais paciência nem pra design, olha que absurdo.

Eu acho que tu tem que postar mais mesmo. u.u Poste, faz favr.

Ah, fico feliz que tenham gostado da resenha ♥ ItaKisu é um dos meus títulos favoritos também, mas depois de ler o mangá, ele ganhou um favoritismo sem igual na minha vida com relação ao anime. Ainda não superei o fato de que nem todos os capítulos foram traduzidos... o dorama está absurdamente bom também, eu recomendo! *-* E sim, o Yuki fala inglês fluente, porque ele morou 7 anos na califórnia. Ele dando entrevistas é o máximo porque ele fala rápido pra carajos, HUSHASUHUSHUSHUASHUSHU SÉRIO!

Enfim, beijos :*

*some numa nuvem de fumaça roxa*

Anelize disse...

MEO DEEEUS COMO EU AMO ESSES MEMES!
Se eu fizer um blog (não tenho tempo), eu vou postar muitos deles. *----*
Cara, eu conheço pelo menos metade dos 50 tópicos que você escreveu. Nhoin, posso me considerar da casa?
Não sei como duas dramas queens conseguem ser amigas. E seu quarto é uma filial de loja de bibelôs (super aconchegante!). Eu acho que você será uma boa médica, ao contrário de muitos que conheço, você se importa e tem um coração de manteiga mole. Sua irmã é uma ostra, ela te ama (você não imagina o que ela fala de você pela suas costas, lol). E você e ela são minhas besties, quer você acredite ou não. E eu ainda estou comemorando a sua não saída desta cidade perfeita.

<3

Rib disse...

O fato 23 é muito interessante kkkkkkk
25, acho q tb sou má perdedora, acabo tomando raiva da coisa se me esforcei tanto e não ganhei :(
Que doido o 26, serio mesmo q doido!
28 eu tenho um irmão mais novo e ele tb faz isso comigo. Acho q isso é coisa de irmão haha.

Gente essas coisas de médico ser um pessoa pouco humana começa desde a faculdade né?! Q coisa. Não estou falando de vc, mas eu sinto muitas vezes q o cara tá ali só por estar ou para pegar a grana dele. Quando o médico ama o que faz é diferente. Dá para sentir que ele tem respeito e amor pela vida alheia e q ele está ali por algo mais do q dinheiro. Ele está ali pq trabalhar como médico o faz feliz. Espero q vc goste de ser médica, só isso já vai te fazer ser um profissional muito melhor, não só para os pacientes, mas para vc mesma.

bjão Tappis e farei a meme assim q eu conseguir ;P

maya disse...

aeeeeeee féééérias!! aproveite bastante, curta bastante; assista, edite e desenhe também. u-u não deixe a preguiça tomar conta das suas férias~

compartilho da mesma dúvida do item 26. lol
acho que eu sou o contrário do seu 27... dificilmente entendo e percebo quando as pessoas estão me mandando indiretas. *lerda* você bem sabe disso... ;___;'

só não sabia (ou não me lembrava) de dois itens da lista. *balança os pompons* de você gostar do número 39 e as matérias que você curtiu esse semestre. o resto eu sabiaaaa. me senti foda *porrada* já podemos casar? *3* *duh*
se eu marcar você depois que eu fizer meus 50 itens, você faz outros novos 50? 8DD
devo ter um certo TOC com perfeccionismo/detalhes também.. você não imagina quantos minis-"defeitinhos" encontrei nas meninas que chegaram *porrada* quase apanhei da mãe por isso kkkk. a Aline tá ficando que nem a gente, HELP. a tia comentou hoje que a Aline encontrou dois mini-mini-furinhos em uma camiseta do Brasil que a tia comprou pra ela... e toda vez que a Aline compra alguma coisa ela fica analisando. a tia chama ela de "caça-defeitos" e sempre briga com ela por conta disso. x'D

deixei passar de novo um desafio da pensão mimimi... acho que deixei passar dois ou três. sad life. T^T mas eu curto os desafios que tem lá! só me falta tempo mesmo...
esse seu prêmio da pensão do desafio de mistério é muito cool, sua ratinha deflash! U-U
aaww quero ver seus awards antigos e buttons, coisinhas do seus antigos blogs. i^i parabéns por todos os seus novos prêmios!!

ESSE VÍDEO É LINDO. ♥ toca lá no fundo do profundo do âmago. muitos feelings, man.

tenho certeza de que você será uma boa médica. UwU <3 doutora Rebeca, que chique!
também pensei que o pai dela fosse melhorar... quando você me contou sobre ele na primeira vez, não imaginava que aconteceria algo assim.. a gente meio que sempre tem esperança de que algo aconteça e as coisas melhorem de alguma forma...

achei essa pasta linda! bem colorida e alegre, yo curti. xD