quarta-feira, 19 de março de 2014

PART OF YOUR WORLD

Olá, gente. X3 eu sou a Tappis e este é o primeiro post do meu novo blog. novo blog de MUITOS que já tive. 8DD'''' ah, eu não curto começar as frases com letra maiúscula após o ponto. o.o''' é a minha forma de escrever na net. mas não faço isso na vida real, tá? XD' então não liguem pra isso, please. só deixo a primeira letra do texto todo em maiúsculo. ewe'' olha, na verdade acredito que o COC não será um blog muito interessante. o-o pois eu o criei justamente para falar de coisas minhas, da minha vida nada badalada e talz. eu também não sei escrever bem, escrevo tudo doido. X''D perdão. meu objetivo não é ter um blog top, eu quero é ter um cantinho na net pra mim... com o meu toque especial e personalizado. porque essa é a única coisa que eu sei fazer mais ou menos bem. x_x já que não tenho nenhum talento. =w=''' nossa, o post tá meio deprê. i-i

Na verdade eu não tenho muito o que falar... estou na semana de provas, então eu tenho que estudar... nem sei como consegui terminar o blog. minha mãe brigou comigo por eu estar perdendo tempo com isso. o_o o ''isso'' que eu planejava há anos. e FINALMENTE quando juntei forças e inspiração para fazer, ela briga comigo. 8''D aí fiquei de mal com o blog por um tempo... mas retomei ontem. hoje consegui terminar praticamente 90%!! X3 só uma parte que está em construção, a mais importante. lol mas ela vai DEMORAR para ser finalizada... falta muito ainda. x_x mas vou fazendo devagar e bem feito. =3 conto com a compreensão de vocês... eu aqui falando como se muita gente fosse ler isso. kkkk acho que só a Shan vai ler e olhe lá! e claro, preciso agradecer a Shan por ter me inspirado a fazer o blog. mas foi involuntário, nem ela sabia que estava me inspirando. XDD eu estava no anonimato só observando o Hishoku e acumulando mana. u_u (hein??) então vou nessa. @w@''' desculpa pela edição de imagem meio nada a ver, estou enferrujada. XDD''' bye and kisses. ;33

6 comentários:

Shana disse...

Menina, seja mais livre \o/ O jeito que tu escreve não tem nada de errado, não (já vi cada coisa nessa internet que tu ficaria chocada!)

Queria muuuito saber de onde veio a inspiração pro nome do blog <3 e fico feliz que te inspirei de alguma forma ;w; emocionadíssima!

Amei seu layout, lindas cores... tá enferrujada nada, ficou lindo demais esse lay ♥ E agora to curiosa pra saber o que é essa outra parte que falta, HSUHASHUASHUAS

Beijinhos, Tappochin ♥

Anelize disse...

Beko! Que ótimo que você voltou a blogar! Confesso que você me deixou tentada a voltar também, mas eu vou me sentar e esperar essa vontade passar.
Eu adoro o jeito que você se expressa, mas eu sou suspeita pra falar já que eu te amo mesmo quando você erra a rua da minha casa. ^____^ ❤️


Minha tapioca, beijo!

Sarah RedCurls disse...

Amo A Pequena Sereia, só pelo lindo lay já ganhou minha admiração. *w*
xD não se incomode com o jeito como fala/escreve/digita, isso que dá vida aos textos das pessoas aqui na net...ás vezes eu leio o post de algumas pessoas e me pergunto se foram feitos por algum robô, de tão sem vida que é..'-' então,..é...assim é melhor kkk

Bom, bem vinda de volta ao mundo dos blogs n-n Não, você não me conhece. 8D

Kisses!

maya disse...

YAAAAAY! enfiiim estou vendo esse lay LINDO no ar~ e está tudo brilhante! *-* gosto muito das combinações que você faz, ficam tão harmoniosas. a Ariel é liiiinda, ainda mais na arte da sakimichan nem se fala! <3 espero que você não desista de postar e continue com o blog do ar!

& OOOH MY GOD estou tão feliz que você queira uma tablet de desenho! TuTo torço muito para que consiga!! e também para que passe a ler mais. ♥ /quero ver mais detalhes das dates das criaaanças *apanha*

ps. adorei as imagens em pixel da Ariel. ♡

Nymeria disse...

Passando para avisar que saiu o resultado da Sexta Edição do Winter Wolf Awards. Que tal conferir o que você ganhou?

Att.
Nymeria

Rib disse...

Ah! Eu tinha q comentar e dizer que eu amei o layout! Q lindo! E o q é esse sereio huahauahauhau adorei! Blog é assim mesmo vc constroi com o tempo.

Continue pois está lindo viu?!
Bjo

Rib~ cronpirata.com