quarta-feira, 26 de março de 2014

I SEE THE LIGHT

Oie gente linda. =) siiim, estou fazendo o segundo post. \o/ ainda temos esperança de vida. ^.^ primeiramente, quero agradecer a todas que comentaram no post anterior!! <33 e duas foram desconhecidas, wheeee. /apanha continuando... eu ainda vou comentar no blog de vocês, Maria Anjinha, Nymeria (L) e Rib. ^^

Mas eu ando meio sem tempo... e eu quero comentar bem bonitinho. :3 é que eu sou toda frescurenta na hora de comentar... cheia dos TOCs. LOL well, eu ia fazer um post todo lindinho e gaaaaY mostrando as coisinhas para dolls que eu recebi na sexta passada e ontem... buuut eu perdi toda a animação depois da minha prova de hoje. X'''D a prova de Pediatria não estava difícil, sinceramente acho que a primeira estava pior e super longa... e eu fui bem! mas essa agora... foi porque eu realmente não estudei direito. eu perdi 3 dias estudando apenas um ÚNICO assunto. o_o''' o meu método de estudo acabou atrasando todos os conteúdos e acabei estudando o resto com pressa. /chora mas o pior de tudo é que quando o tempo de prova acaba, você percebe que descobriu a resposta certa da questão mais difícil. a última questão. o grande chefão. mas o tempo acabou e você tem que entregar a sua prova com a resposta errada. 8'D eu poderia ser cara de pau e pedir pra professora esperar... mas eu tenho um sério problema de nervosismo e timidez. =_='''' aí nessas horas eu só faço merda. ontem também na aula prática de Reumatologia eu errei uma coisa que eu já sabia. lol tudo porque eu estava nervosa por ter que examinar a paciente. ç_ç'''''''' ai ai, tenho que REALMENTE melhorar isso. então, prometo que no próximo post eu venho com algumas fotos da minha fofa Hachoba com os novos chapéus dela. XDD hehe

BOLO BÃO É BOLO CRU (Y) a Tia (secretária aqui de casa) fez um bolo de limão ontem... aaah, eu AMO cheiro de bolo saindo do forno. XD mas... infelizmente ele ficou com uma parte crua, mesmo assando por uma hora. o_O os bolos aqui de casa sempre saem estranhos... o problema dos meus é que eles NUNCA crescem. 8'''D

Só crescem uns dois dedos e olhe lá. três dedos já é sucesso pra mim. e_e enfim, mas não julgando a aparência, o bolo tá delicioso! pelo menos está melhor que os meus. detesto bolo comprado de mercado... parece tão artificial. o_o? então mesmo que o bolo esteja cru, eu ainda prefiro ele do que um bolo ''perfeito'' de mercado. kkk nossa, gente. tô morta de doente... fiz a prova com uma alergia muito doida, tô espirrando e fungando toda hora. perfeito para uma semana de prova e práticas no hospital. (y) interessante que a minha primeira doença ''forte'' do ano também foi no mesmo dia da primeira prova de Pediatria. HAHA há anos que eu não tinha febre. acho que esses veteranos e professores que fazem terrorismo me afetam sem eu perceber lol bom, até mais, gente. :3// nos vemos no próximo post #todosreza

vocês gostam da Christina Perri?! eu a amo. <3
as músicas dela são tão lá no profundo. i-iv
mas o vídeo não tem nada a ver com ela. HUE

5 comentários:

Sarah RedCurls disse...

Só de pensar em provas, meu corpo treme todo, fico toda nervosa! x-x'

*w* O que importa no bolo, é ele estar uma delícia! E ter calda por cima! owó

Quer que o bolo cresça? Enfia fermento no danado! 8D Vai crescer que é uma beleza huahua

Detesto bolo de mercado u-u Aquela perfeição enganadora...uma vez comi um bolo que era lindo de morrer, mas quando botei na boca era uma secura só, parecia que ia entalar na garganta de tão seco!

Pediatria! *w* Já pensei em ser pediatra...eu já disse isso antes...em algum lugar...enfim!

Só não penso mais em medicina pois sou medrosa com agulhas, se chego perto de uma...ou apenas olho para uma agulha, vou acabar tremendo horrores. TwT Triste!

Espero que você esteja melhor! o.ò Foi só o tempo mudar que todo mundo ficou dodói!

Amo Christina Perri, e também gosto muito de Enrolados, adoro a música do vídeo! >w<

Obrigada por passar no meu blog! *w*
Até a próxima! Beijos!

Rib disse...

hahahah Olha eu ali no post! Q legal! Quando vc disse q me lincou foi no seu blog? Fiquei meio perdida hahaha.

Então vc é dá área da saúde?! Que legal!
Então provas... eu sou muito alérgica, toda vez q eu tenho prova eu não posso tomar anti-alérgico. A última vez que eu fiz isso, eu tinha uma prova aberta de 5 questões, eu fiz aleatoriamente e quando eu fui passar a limpo eu "esqueci" q tinha feito aleatoriamente e coloquei na ordem em q eu escrevi. Resultado eu só não bombei essa matéria pq eu chorei muito com o professor. E até hoje ele acha q eu uso drogas e q anti-alérgico era uma desculpa (se bem q remédios são drogas hahah). Ah eu não tenho vergonha com o professor, se eu não conhecer ele eu fico sem jeito, mas no meio do semestre eu já estou falando mais q pobre na chuva com eles kkkkkk. Mas nervosismo e timidez juntos é bem complicado, falo isso pq todos nós já tivemos isso, mesmo o cara mais extrovertido tem. (bom se isso te conforta de alguma forma)

Bolo! Adoro bolo tb acho q bolo feito em casa são os melhores hahaha Eu não gosto de cozinhar, então nem sei o q dizer para o bolo q não cresce hehehe espero q vc descubra algum fermento ou algo assim hehe.

Ah Christina Perri eu gosto dela!A música q eu mais gosto dela é "A Thousand Years" é ok me julgue por isso hahahah.

Nossa escrevi de mais ~
até mais o/

☽✰Bunny✰☾ disse...

Oii
Era para avisar que o segundo desafio do Andar de Sailor Moon foi lançado!

http://projetosenbonzakura.blogspot.pt/2014/03/2-desafio-10-andar-sailor-moon.html

Por favor, participa, não é muito difícil e é necessário para os próximos desafios ;)

Kissu~

Mitsu disse...

Finalmente tive tempo (e coragem) pra comentar! Olá, Tappis! Uma das poucas pessoas hoje em dia que eu me lembro da minha época xD Não sei se você se lembra de mim, a Mitsuboru do Echo. Bom, eu lembro de você lol
Argh, nervosismo é uma droga mesmo OTL por mais que você saiba de tudo, na hora da aquele branco maldito XD Eu não funciono de jeito nunhum sobre pressão e sempre me dou mal nessas horas e-e
Concodo que os bolos comprados prontos tem um quê de artificial o-o é dificil de explicar mas parece que o plástico passa um pouco do gosto pro bolo sei lá xD
Eu não sou alérgica a nada (que eu saiba) então eu acho curioso quem é lol você é alérgica a o que? Ou será que foi só modo de dizer pelo fato de você ter espirrado o tempo todo por causa da gripe? e-e
Nunca ouvi falar dessa Christina Perri btw, só conheço a música mais cliché dela, a Thousand Years. E não é por causa de Crepúsculo lol essa música é mesmo linda, eu adoro~ Mas nunca ouvi mais nada dela xD quais as suas preferidas? Queria conhecer mais músicas ^^
Ahaha, mesmo que o video e a música não tenham nada a ver com a Christina, ele segue o modelo de títulos dos posts baseados numa música, certo? E eu adoro os duetos da Disney, então por que não? u_u
Bom, é isso Tappis~ Vejo você por aí o/

Mitsuboru @ Kazeyoku

maya disse...

Ha-ha~! você pensou que eu não comentaria mais, né? uu/ eu demoro mas não falho. *apanha*

yaaaay! parabéns pelo segundo post. anseio pelo seu terceiro & pelo post todo lindinho e gay cheio de coisinhas para dolls~ /o/
putz! dá uma raiva quando descobre a resposta e não dá tempo.. x.x'
você precisa se cuidar dobrado nessas épocas de provas, elas tem de deixado frequentemente com imunidade baixa.. ;-;

hmmmm bolinho saindo do forno é tão bom. ♥ apesar da parte crua o bolo está com uma aparência boa, parece bolo recheado! acho que não fiz muitos bolos na vida, mas lembro de um que saiu da mesma finura que foi colocado na forma antes de assar kkkk.

não lembro se já ouvi alguma música da Christina Perri. /não lembro por nome''''
AMEEEI a versão americana da música, e que voz linda a da Rapunzel~! <333