domingo, 6 de abril de 2014

VAN!SHMENT TH!S WORLD

Ooooieee, gente boa. \o/ siiiim, TERCEIRO post. XDD quando chegarmos ao 10°, vou tentar comemorar de alguma forma. estou tentando atualizar toda semana, mas às vezes é complicado. '-''' se fosse só escrever e panz, tudo bem... o problema é que tem que fazer icon e outras coisas frescurentas aí. u.u'''

Tá, eu não sou obrigada a fazer isso mas convenhamos que o post fica mais agradável assim. XD e... HOJE EU NÃO TRAREI AS FOTOS DA HACHOBA NOVAMENTE perdão para quem (Maya) esperava por isso. u-u''' é que eu não consegui bater as fotos por causa das provas e talz. e_e e EU NEM TIVE a prova de Hematologia e o pré-teste de Pediatria. não que eu esteja triste com isso, mas eu estudei tanto...! X''D assim, estudei Hemato por 4 dias seguidos... eu poderia ter estudado para a prova da LARRO também. .-.''' só fiz a prova por fazer, já que eu estava concentrada em Hematologia. também a minha irmã me avisou do processo seletivo da liga na véspera... naquela hora eu só tava pensando na prova do cão que seria a de Hemato. A_A mas acabou que o professor resolveu passar um trabalho. =_= e sobre o pré-teste... o professor veio e falou que simplesmente não tinha. x_x''' omg e todo mundo arrancando os cabelos. kkk mas chega de falar disso, né? falar de prova nunca é legal mas eu tava querendo desabafar... tenho estado muito triste, azeda e amarga com a vida. por vários motivos... aah, como eu queria que isso mudasse pra sempre.


Ontem, dia 05/04/2014 foi o aniversário do meu PAPÝthôw. x3 TEVE BOLO DECENTE kkk eu ia fazer, mas não rolou... ontem não consegui comprar os ingredientes e a minha mãe achou que não daria pra fazer hoje de manhã. então ela comprou um pouco de dois bolos numa confeitaria daqui. kkkk coisa de pobre isso, mas beleza.

É que eu queria um bolo bonito e inteiro pra postar no blog. 8'''D/ mas enfim, AMBOS estavam uma DELÍCIA de mara caraaa. u___uo nunca que eu conseguiria fazer algo assim. i_i e não é que nem do mercado! bolo de confeitaria é diferente. 8D /apanha\ esse icon do Rei Tritão com a Ariel é a CENA MAIS MARAVILINDA DE PEQUENA SEREIA CARA . . . eu fiz para o meu pai. '-' mostrei pra ele mas ele nem deu moral. LOL GENTEM VEJAM ESSA CENA CARA tem spoiler, é a cena final dA Pequena Sereia... então cada um se responsabilize por ver o vídeo, porque avisar eu já avisei. eve


FOQUEM NOS DOIS MINUTOS E NOVE SEGUNDOS /SO MANY FEEEEEEEEEEEEEEEELLLLS MAAAAAAAAAN ME ABRAÇA GENTE E ESSA MÚSICA NO FUNDO CARA QUE LINDO MEOH... essa dubladora é tudo de bão mesmo. <'''3 ela colocou SENTIMENTO na Ariel, perfeita. A_A e a música ''Parte de Seu Mundo'' de 1989 também é perfeita.

Foi mal, mas a redublagem ficou ó uma bosta n3n assim, a mina canta bem... mas NADA A VER com a dublagem da voz dela. O___O'''' SACANAGE agora me pergunto o motivo disso. kk a dublagem anterior estava linda. COMPAREM (sim, hoje vou encher vocês de links do YÚTCHUBE XD) eu também te adoro, papai. (L) cênemtálendoissomasblz<''3 aaaah, mas além dos bolos deliciosos, TEVE SHELLY ONTEEEM XDD Shelly é a ''minha'' cachorrinha Pinscher -na verdade é do meu pai, porque ela mora no escritório dele. sim, o escritório do meu pai é tipo uma batcaverna só dele. (hein?) tem de tudo lá. kkk é que nós não temos tempo de cuidar da Shelly... e também, eu não queria que a Tia (empregada daqui de casa, ela mora conosco) se apoderasse da Shelly também. D: assim como fez com a nossa Poodle Kate. u_u''' a Kate nem me dá moral, só liga pra Tia... aí, por isso a Shelly tá morando with papai. e eu não a via HÁ TEMPOS iwi eu tava com MUITA saudade daquela coisiquinha pequetucha que cresceu um pouquito. <333 ela é TÃO magra, pequena e medrosa. i--i'''' tanto que fomos passear de carro e ela vomitou no colo da minha irmã/banco do carro de tanto medo. ._.'''' ela se treme que nem vara verde quando entra no carro. poxinha... ela tem medo de TUDO mesmo. @_@ até do barulho do ferrolho da grade que fica na frente da porta. X'''D mas o vômito dela foi pura ração. o_o o carro nem ficou fedido, só com cheiro de ração. lol gentem a Shelly é uma graça de pequetucha, parece um bebê super dependente. não podemos deixá-la sozinha, se não ela chora. n_n''' pra vocês verem o trabalho que ela dá.


Passei horas editando as fotos mas ainda não curti. '-' ser perfeccionista é uma bosta hein. pena que o meu amado Gaussian Blur não ficou legal nelas, então não pude usá-lo. T^T e sobre a foto da Shelly, tirei umas 30/50... a bichinha não parava quieta. XD mas no final das contas o meu pai tirou a única que prestou. kkkk

Ai, tenho que terminar esse post logo... estou fazendo o post HÁ HORAS O_O e nem é mais dia 5. kkk comecei o post na noite do dia 5, como eu enrolo. eue'''' e não consegui falar nem metade do que eu tinha planejado. uu''' nhaaam, eu queria muito agradecer pelos comentários. iui para um blog novo, estou recebendo muitos. muito obrigada por todo suporte que vocês estão me dando, pois isso sempre anima pra continuar... ^_^ eeunãolembrodevocêMitsuboru ii''''' QUE MANCADA DE MINHA PARTE só lembro da Shan e da Marion. mas nem sei onde a Marion está. ToT perdi totalmente o contato com ela... Mitsuboru, você sempre foi Mitsuboru? ewe /duh MUITO OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM Ç_Ç''' vou tentar lembrar de ti. <33 também comentarei no seu Kazeyoku (que já está linkado na minha home), só achar um bom momento. e a minha memória é horrenda, né Maya? ^o^ e eu pensava que você não ia comentar mesmo... e você só conseguiu porque eu desisti de fazer um post na quarta. uu /apanha

GENT mas uma coisa eu não posso deixar passar aqui... no último post eu deixei e agora no moar i-iv (no more) SOBRE OS AWARDS... eu estou estupidamente feliz por eles! o meu blog é super baby e enferrujado... ainda estou me readaptando ao mundo blogueiro. o_o/ mas mesmo assim eu ganhei muitos awards maravilhosos.

Estou MUITO feliz pelas avaliadoras Nymeria e Shana dos respectivos Winter Wolf e Hatsukoi por terem gostado do meu blog. muito obrigada MESMO. TT__TT e se quiserem ver os awards, eles estão aqui. é só descer a barra de rolagem que você chegará neles. XD e vou colocar aqui um award de cada edição, os mais impressionantes. ='''D e mais surpreendente ainda... meu blog nem tá completo e GANHOU O PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA KERO DO ITOKU CLASSIFICATION Y0Y CARACO É MUITA EMOÇÃO BICHO... quando eu vi, meu queixo caiu. o-o''' sério, eu fiquei REALMENTE surpresa. O___O TÔ BESTA mas MUITÍSSIMO OBRIGADA SAKKY <3333 você... você é um anjo. Q _ Q LOVE U /BÃO... pra terminar, quero falar sobre a pré-venda da BJD brasileira Ballista que está acontecendo agora mesmo e ficará aberta por um mês inteiro. x3 CARA EU QUERO MUITO uma Ballista em white skin, mas HAVE NO MONEY NOW... investi muito nas novas wigs dos meus dolls, então tá tenso. '-''' resolvi encomendar todas de uma vez logo, pra evitar dor de cabeça futura. ´w`''' ENFIM, tá aqui o link da Ballista. o/ dá só uma olhadinha pra ver como ela é linda. ^-^ eu tenho uma Caroline da Morningstar e ela é de altíssima qualidade e tem o tamanho perfeito. eu AMO a minha Carol, quem adquirir uma doll da Nuna realmente NÃO se arrependerá. :3 e é isso pessoal. X'''D e por favor, torçam para a minha Tanpopo chegar! pois depois de 4 meses, ENFIM, o rastreio dela foi atualizado... isso significa que ainda há uma esperança. <'''3 MIIII TCHAU GENTE LINDA BEIJO NO BUMBUM XB

AMO a Kingdom Dance. >u<
ah, hoje às 20 horas vai passar A Bela e a Fera no Disney Channel. 8''D











5 comentários:

maya disse...

YAAAAAY! terceiro post! *dança* estarei aguardando a comemoração do décimo post. nesse ritmo logo logo você estará lá. x3
icons e "outras coisas frescurentas aí" deixam o post com mais vida e mais divertido. acho que vale a pena o trabalho que você tem com eles~ pensei que você já tivesse tirado as fotos da Hachoba, só faltava tratar e panz. o.o viajei kkk. espero que elas estejam aqui no quarto post!

sacanagem isso de você não ter tido as provas depois de ter estudado taaanto..! espero que você tenha dias alegres e doces em breve. ;3; acho que viver tem mais coisas tristes do que felizes mas né.. é preciso continuar tentando. /podefalarnada *caham* AMEI a versão piano do encerramento de Chuunibyou Ren! tão calminha~ combina com o fim de noite.

PARABÉNS para o seu paii! \O/ não era um bolo inteiro mas eles parecem deliciosos! tudo bem que não devem estar tanto quanto os que você e sua irmã costumam fazer mas, o que vale é a intenção certo? xD e tem chocolaaate ♥ e um hanabi no bolo que dá hora! *TIRO* *-*
MANY FEEEEEEEEEEEEEEELLLLS *TE ABRAÇA* faz décadas que não vejo o filme da Pequena Sereia. eu era pequenina (sim, ERA) quando vi pela última vez, lembro vagamente dos acontecimentos mas não me recordava da cena da Ariel abraçando o papis dela. lembrava do casamento e das musiquinhas dançantes com o Linguado e o Sebastião kkk /criança é fogo. nem sabia que tinham redublado a Pequena Sereia.. não sei pra que fizeram isso óh. o_O estava ótimo do jeito que estava.

Sheeeeelly lindinha fofa pequenina baby apertável como você cresceu. ;^; & Kate neném você peludinhaaaa ♥ acho que só tinha visto fotos de você tosada~
sem comentários sobre a sua memória. uu ha-ha! nos últimos três minutos do segundo tempo eu ressurgi ta-taan! /sqn
aw a Ballista é linda, sem palavras para o trabalho da Nuna. peninha, tomara que na próxima você consiga ela! & quero ver seus nenéns com as wigs novas, ok? x3

parabééééééééns por todos os seus awards!! <333

Sarah RedCurls disse...

Yaaay teceiro post! Eu estava vindo aqui todo dia pra ver se você tinha postado, mas só agora pude vim comentar! 8D

*w* Sim, quando chegar ao décimo post você podia dar bolo pra todo mundo né?

Ah, o post fica tão fofo com as coisinhas frescurentas, eu não consigo postar sem ter algo assim no post. u-u'

Poxa, estudar pra depois não ter prova é Sacanagem mesmo...'-'

Eu te entendo, a vida às vezes nos deixa tristes..u-ù'

*w* Parabéns para o seu pai! E nossa, que bolos lindos! Parecem tão ..tão...* w * Deliciosos!
ahhh TwT'' deu vontade de comer doce.

O icon que você fez para o seu pai ficou tão lindo! Amo essa cena! *-*
E o vídeo com as cenas finais..poxa, quer me fazer chorar? çwç

Eu assisti A Pequena Sereia na minha mãe, ela também adora, e ontem eu assisti A Bela e a Fera *w* Minha infânciaaaa!

Olha, concordo com você sobre a redublagem, não curti muito também não. u-u'

A Shelly é uma fofa! Amo cães! 8D tanto que tenho 6 kkk

A Kate é tão linda! *w* Tenho trauma de Poodles, pois a maioria já me deu uma dentada. kkkk É.Triste.Os amo, mas eles não me amam.T-T

E nossa, você ganhou muitos prêmios! *w* parabéns, você merece todos!

Eu queria fazer um comentário melhor, mas eu to aqui quase botando meu coração pra fora a cada tossida. x-x' Minha alergia tá atacando.

Kingdom Dance S2 *w*

Até mais, Beijos! ^-^/

Maki disse...

Gente o que é esse post?! Eu acho q vc fez o 3º e o 4º juntos hauhauahauahu to de brinks. Se vc escreve muito é pq gosta do blog ;)

Não me bata mas eu gosto das duas versões da voz da pequena sereia, eu cresci vendo a mais antiga e na adolescência eu tive muito contato com a segunda voz, por isso as duas são nostálgicas para mim hehehe

Aaaaaah! Bolos! ♥ As fotos ficaram boas haha não se preocupe. Meu pai tb tem batcaverna, pq será q eles gostam tanto desses lugares?!

A cara de medo desse cachorro huahauahua o dó gente. Eu tinha uma poodle medrosa tb, eu só podia ficar com dó. Pobrezinha.

Parabéns pelos Awards! Falei que seu blog é lindo e muito bom!

Anelize disse...

Beko! Eu não conheço a Shelly ç-ç, mas a Kate é uma linda mesmo!
Sobre o bolo: eu teria feito um se eu soubesse. Eu sempre esqueço o aniversário do seu pai, o pior de tudo é que eu falei com ele e não lembrei. ;( Mas a páscoa está aí e eu irei me redimir!

Bah, eu não quero te ver triste com a vida! Sempre que quiser me manda uma mensagem e a gente conversa, prometo te alegrar! :D

Beijo meu pudim de tapioca! :*

Gia disse...

TAPPIS oi oi! Tudo bom linda? ♥ Não tenha pressa pra comentar, meu deus. ;u; Eu não vou a lugar nenhum. Mas confesso que fiquei toda hyper quando vi que você visitou o Shiroikon. Aquele troço fica às moscas as vezes viu? Bleh- quanto ao e-mail, no meu perfil se você colocar o mouse em cima do trecho escrito "e-mail" ele aparece. o3o Mas vou te poupar trabalho e mandar aqui mesmo ok? HAHAH (sadistic-sweet@hotmail.com - eu checo todo dia, então pode mandar ♥) EEE... infelizmente Mitsu e eu ja fizemos o desafio com um outro grupo e mandamos faz um tempinho. ;3; Foi muito difícil achar gente que colaborasse, e a gente teria puxado você pro grupo se você tivesse avisado mais cedo. T____T Desculpa.

LARGA DE SER BOBA, 8D seu layout é tão bom quanto o meu (na verdade ainda mais- eu AMEI os efeitos, sério) u___u Nossa high-five o/ aqui nesse fim de mundo só tem faculdade à distância, e os cursos wow, são TANTOS (só que não). Tive que escolher o menos ruim, sabe como é. u.u Que curso você ta fazendo?

A Mitsuboru é uma irmã exemplar, nem te conto. Ela faz as coisas, é perfeccionista pacas, tem bom gosto e a vantagem é que ela tem mó paciência comigo (que sou uma lesada daquelas) u__u; COISAS GAYS FTW *u* é divertoso poder assistir animes, fazer blogs junto com pessoas que você conhece em casa ou da escola.

Ah sim, Kamikaze é bem antigão HAHAh mas nunca tirei um dia pra assistir apesar de querer. A preguiça é maior, sabe? Mas como a gente anda caçando animes pra nossa maratona, ele caiu como uma luva ♥ odeio ver anime online também. =3=

Mas é que nem dizem: de médio e louco, todo mundo tem um pouco. Não da pra ser extremo em nenhuma parte. A gente gosta de romance mas um horrorsinho de vez em quando não faz mal HAHAHA. Uzumaki é bom pra caramba, tem umas cenas bem horrendas, morri. ;w; Quanto pior, melhor.

HIGURASHI NO NAKU KORO NI É TUDO OK???? Concordo contigo! ;D

Kissus Tappis ♥ parabéns pelos prêmios e parabéns pro seu papis!

Sakky ✘ Shiroikon.