quarta-feira, 16 de abril de 2014

QUERO VIVER...

Olá, meu povo. :3 bastante tempo sem postar, né? dei um susto em vocês? (não) sim, não será hoje que irei abandonar o COC. o/ e também não será hoje que vocês vão se livrar da Ariel. 8''D a minha amiga Stefany quis comprar um ovo de páscoa pra mim... e a minha irmã sugeriu o da MINHA MERMAID FAVORITA . . . aí já sabe né.

Eu fiquei extremamente estupidamente MEGAmente FELIZ e maravilhada com o ovo. afinal, a Stefany realizou um dos meus sonhos de infância. o_o ter um boneca da Pequena Sereia! ''aaah, mas ela é feia e nem pode ser considerada uma boneca, pois só é um brinde'' SÓ QUE NÃO MEU CARO INVEJOSO. a Arielzinha estranha que veio no ovo é LINDA e eu amei. COM CERTEZA é uma boneca e já está riscada na minha wishlist do blog. :3 wheeee #comemora o primeiro item riscado. >u<9 e em breve, se o meu bom Senhor quiser... teremos mais um item riscado. T^T e também, no mesmo dia que a Stefany me deu o ovo, o meu pacotinho de parte da troquinha com a Jujuba Croche chegoooou novamente. nós trocamos alguns itens... eu prefiro trocar do que vender, porque eu saio ganhando assim. kkk gente... hoje é um post de fotos, então preparem-se. 8D temos 9 fotos hoje, algumas em links e outras diminuídas. é só clicar pra ver em uma resolução maior... eu não editei, só diminuí o tamanho pra não ficar muito pesado na hora de hospedar! kkk acho que algumas fotos não precisam ser editadas. (?) ENFIM temos fotos da Hachoba... mas não estão como eu queria e também está faltando uma fotinho com o gorro de ovelha. XD eu até queria fazer uma foto história com ela recebendo os presentes que eu comprei, mas não tive tempo e nem ânimo pra isso. kk mas pelo menos ela está usando o presente que mais amou na vida- digo, morte. lol a Hachoba é uma fantasminha. enxaqueca atacando NOW mas estou aqui atualizando o blog para vocês. uu

I II V VIII IX plus








EEE acaboooou. o que acharam? muitas fotos, né? @@''' enfim... considerações finais. kkk sou muito chata, omg. estou muito feliz porque a partir de amanhã começa o nosso recesso acadêmico de Páscoa e Tiradentes, então eu vou aproveitar pra colocar a Pediatria em dia. \o/ pretendo estudar MUITO e como nunca.

Desde que entrei na facul eu nunca soube aproveitar os feriados... esse é o meu mal. =/ mas agora será diferente, tenhos metas e vou cumprir todaaaas. u_u9 quero começar hoje logo. ^_^ eu queria ter participado de algum Amigo Choco, mas acho que não vai rolar nenhum. o.o não participei do da classe porque eu sou tímida LOL e porque tava muito em cima da hora. TwT tipo, sorteio ontem e o encontro hoje... eu tenho que me preparar psicologicamente antes, se não num rola. uu''' eu até cheguei a colocar o meu nome. #Tchora & por último, mas não menos importante... eu estou BEGE por ter tirado o 1° lugar no Itoku novamente. O___O sério mesmo, não imaginava. X'''D eu acho o meu blog tão simples, cara... é um orgulho saber que algumas pessoas reconhecem o baita trampo que tive pra fazer esse coisinho. :3 MUITO OBRIGADA MESMO pela consideração, Mitsuboru. estou muito mas MUITO feliz MESMO. ^____^ apesar de que eu acho, sinceramente, que tem algo de errado nessa classificação. 8D /APANHA\ mas na categoria INUYASHA será diferente... acredito que com o tempo o layout vai cansando e a estrutura do blog também. (hã?) agora estou sem tempo e inspiração pra mudar o layout. ç_ç e também, tem A Grande Shana na mesma categoria que eu. XD huehuehue BEIJOS



logo responderei os comentários em seus respectivos blogs. @@
desculpa a demora.

(EDIT) eu melhorei um pouco a qualidade das fotos representativas que estão aqui kkk e também adicionei mais uma que eu tinha esquecido, nos links. XD (/EDIT)

(EDIT2) que maldade de minha parte. OuO esqueci de colocar aqui as minhas amadas plaquinhas do Ongaku. eu nunca tinha recebido esse tipo de plaquinha, estou MUITO feliz. i___id





MUITO OBRIGADA mesmo de mesmo. (/EDIT2)

7 comentários:

Sarah RedCurls disse...

Que lindas as fotos! *w*
Eu não acho a Ariel do ovo feia, ela é muito bonita, estou morrendo de inveja!>w< #ebabandopeloovodechocolate

Eu tenho um pequeno trauma de criança, então tenho um pouco de medo das dolls. >->

Parabéns pelo primeiro lugar no Itoku! *-*

Rib disse...

huahauhauahu Eu já estava reclamando: cadê a foto da Ariel kkkkkkk Q gracinha ela gente! E dá para trocar de roupa! As crianças de hoje são muito felizes. Eu não me lembro de ter um Ariel no ovo de pascoa.

Gente essa boneca eu vejo ela para todo lado na internet, mas ela é um absurdo de cara. Tappis é rica hehe *~*

As suas bonecas são lindas, adorei.
Ah! Parabéns pelos awards, vc vai ver q quando quiser fazer um layout novo, vai ter uma pequena voz na sua cabeça falando q vc tem q superar a versão anterior kkkkkk

bjo
e até mais ~

Rib disse...

Então, eu gostei do post das dolls, o bom da internet é isso, vc pode postar o que quiser. Sobre vc ser rica eu estava brincando hahaha, eu gostaria q vc fosse rica, que eu fosse rica q todo o planeta fosse. Mas de qualquer forma aqui no Brasil as coisas são especialmente caras então quando queremos algo, juntamos o dinheiro ou parcelamos até a morte (não gosto muito dessa opção). Eu queria um iphone, juntei dinheiro por dois anos e comprei, as pessoas olham e acham q eu estou com dinheiro sobrando, quando não é bem assim. Eu só queria muito esse telefone e juntei o dinheiro por um bom tempo e comprei hehe

Se vc pensar bem toda pessoa q gosta de algo da cultura japonesa vai passar a impressão de rico haha O preço do mangá é um absurdo,16 conto, comida japonense meio sushi dá 15 reias, festival de anime a entrada já te dá uma esfaqueada hahaha

Então vc não me passou impressão errada. Não deixe de se expressar pelo o que as pessoas pensam, o seu intimo só vc conhece ;)

bjão

Raissa G. disse...

Não é um Milagre! Estou comentando mesmo rsrs, i'm the old sista :p.

Anyway... Achei muito criativo o blog em geral (o que já era esperado). As fotos sem comentários (não consigo ver erros). Acho bacana você sustentar a ideia do blog, além de ser um hobby serve como válvula de escape p/ o estresse do dia-a-dia (quem sabe não monto um também - não rs).Claro que conciliar as atividades diárias e o blog deixa essa relação mais saudável :) . Parabéns pelo blog! Beijin de coco :*

Shana disse...

Gente, tantas pessoas falando de mim nessa blogosfera que logo mais serei a nova Deusa. HUAHUASHUASHU
Menina, seu layout tá diviníssimo u-u E nem tem nada a ver estarmos na mesma categorias - eu peguei segundo lugar na segunda edição. 8D E bom, eu troquei de layout agora. Outro lay poluído e berrante, HUASHUASHUAS

Menina, tu tem muitas dolls D: Elas ainda são personagens? Ou são só dolls random mesmo? E por que nem todas tem roupinhas? o_o

HUASHUASH, seu fanatismo pela Ariel é o máximo ♥ Eu adoro a Belle, e era muito muito fã da Jasmine quando pequena, mas poucas pessoas gostam mesmo delas... poucos fanarts e coisas assim ;w; Mas okei. Ao menos agora tem essa FrozenFever e tem montes de coisinhas da Elsa pra eu colecionar. ç-ç''

Agora, tem uns 3 comments seus que eu tava precisando responder, HUASHUASHUAS eu passo por aqui sempre, mas nunca com tempo de fazer um comment decente - e sou adepta da política do "se não vai ler, não comente", aí já viu...

Mas bão, primeiro, que bom que tu gostou da mensagem que fiz pro Hishoku ♥ nem sei explicar, mas é quase como se ele fosse um ser vivo mesmo, cara ç-ç adoro esse blog, tenho o maior orgulho dele! Acho que mesmo que desencane de postar um dia, nunca vou fechar o bichinho...

Sobre a tag, eu TINHA CERTEZA QUE TINHA TE INDICADO! Minha memória tá uma bosta, mas pelo menos deu pra Mitsu te indicar 8D tu trate te postar essa tag que eu quero ler depois (se a facul deixar, pqné)

Nem, eu tô em Assis ainda, faltam 3 anos pra eu me formar. -- Quer dizer, 2, porque eu tô no terceiro agora. É que eu vivo indo e voltando de SP, então se pá te disse que estava lá e tu entendeu que era definitivo. o_o

Olha o-o Já me disseram que eu tiha 1,56, aí me mediram e eu tinha 1,58... mas eu não sou tão baixa assim não, ok? ç_ç Menos de 1,56 eu tenho certeza que NÃO TENHO!

E paladar de criança é o melhor ♥ que os docinhos são os melhores!

E sim, eu odeio estudar XD Só o faço quando é realmente necessário, mas no geral eu leio texto da aula pela metade, QUANDO leio, e só leio as anotações um dia antes da prova. Odin gosta muito de mim, e por isso eu consigo boas notas, pq olha.... (y)

FIQUE FELIZ QUANDO ERRAM SUA IDADE PRA CIMA! Esses dias eu tava na escola onde faço IC e um menininho me olhou e "quantos anos você tem, 13?" e quando eu disse 21 o moleque ficou horrorizado ç-ç CHATEADA!

Pô 8D a gente é fisicamente parecidas, pensa parecido, somos gêmeas #sqn
E coisas fofas de papelaria não foram feitas pra serem usadas, ok? 2bjs sociedade.

Mas é isso. O result do quiz já saiu, depois dá uma olhada o/

Beijocas Tappochin!
*desaparece numa nuvem de fumaça roxa*

maya disse...

FOOOOOOOTOS!! o post com fotos das suas meninas lindas estão aqui! awnn quanto amor, quanto amowr! <33 dá vontade de apertar e morder & a Hachoba está um DOCE! *apanha* quero veeeer com a touca de ovelhaaaa... ç_ç pooor que você desistiu da photo story? POR QUEE?? *bate as mãozinhas freneticamente sobre a mesa- TIRO* agora quero ver uma photostory no seu blog, snif. ;^; seria legal você fazer posts assim mais vezes. <33 essas touquinhas da Jujuba Croche tem um cheiro tão viciaaante.

estou bem por fora das novidades de páscoa, não fazia ideia que tinha ovo da Ariel. X'D ela vem com pés também? /não consegui distinguir pelo vestido. QUE FELIIIIZ que você riscou seu primeiro item na lista de desejos! espero que logo logo você consiga os outros também. *-*

eita, bem em cima da hora mesmo esse amigo chocolate, eu também não conseguiria participar. LoL precisamos de muita preparação psicológica. sem contar que tem aqueles em que os participantes levam um chocolate random e tiram o nome na hora mesmo. a Aline participou de um desses, a amiga dela levou um ovo de menina (a mãe dela que comprou assim) kkk mas graças que tirou uma menina pq se não né... seria tenso. XD
tem estudado no feriadão? eue

& parabééns pelos premios. *-* estarei na torcida para ti na categoria Inuyasha! com a cara aqui coladinha na tela. (?) seu blog é muito lindo e um arraso, gata. curto muito o lay e ele todo, ele possui uma harmonia tão gostosa. ♥ sem contar que os posts são divertidos! o dia que te der uma inspiration e você for mudar, tenho certeza que ficará uma beleza tanto quanto esse da Ariel~
tata-taaan~~~~ FELIZ PÁSCOAAAAA! \O/ como está sendo seu domingo de páscoa? ganhou bastante chocco? /beijosnobumbum.

Tenie F. Shiro disse...

Menina, seu blog é muito lindo! *0*
Eu sei como é a sensação de ganhar um ovo de um personagem que você gosta! Só não comprei todos os ovos da Disney e da Marvel porque a minha mãe não deixou e eu sou pobrinha... hahahahah
Olha, só pra te fazer inveja, quando criança, eu tive 2 bonecas da Ariel feitas pela Matel! :P Eram realmente lindas, iguais à personagem e menorezinhas, para mostrar que a Ariel era mais jovem que uma barbie normal. XD
Também nunca soube aproveitar feriados. Este aqui foi voando e não estudei nada... ú.u Não sei quando vou aprender a me organizar!
Enfim, amei seu blog e voltarei mais vezes!
Boa sorte com Pediatria! :D
Cuide-se!
Beijos