domingo, 20 de abril de 2014

fool the world

Hellooooo, my povo! e aí? gostaram da nova aparência do blog? :D eu sinceramente não curti muito o tamanho da fonte, mas acho que no geral ficou melhor assim. é que a vírgula, a interrogação e o número três me incomodam nela. mas enfim... tenho os meus métodos para impedir isso. u_ú (na verdade não tem, vai ter que aguentar quieta) ;;''' bom, eu estou só na nostalgia com esse clima de Kaleido Star! se vocês quiserem saber mais sobre a versão, é só clicar aqui. mana que se dane o avatar pequeno, é demais pra mim.

Eu não suporto editar imagens pequenas, não suporto mesmo. o_o então vou sair do padrão e fazer essas coisas gigantes... só farei pequeno se realmente rolar! eu descobri que o Wasureta Fansub começou a legendar KS. ^^ mas só tem um episódio ainda. EU VI E FOI LINDO OMG eee... eu comecei a assistir um anime que me lembrou a Mitsuboru. kkk acho que é por ser meio de época... mas eu também amei pelo fato de ser de mecha também! eu AMO MECHA (L) é o Nobunaga The Fool. ^_^ é um anime MUITO criativo, gostei bastante. a pessoa que criou realmente tem MUITA imaginação. O_O e eu atóron coisas viajadas com muita ficção e criatividade. XD e tem uma menina (Jeanne/Ranmaru) que me lembra muito uma personagem minha, a Annabelle. ^^ tanto na aparência como na personalidade. é a mina do avatar lá de cima! o.o então... quem curte o gênero, assiste. não é um anime emocionante. LoL eu curto muito animes emocionantes... mas esse só é legal. xD e na minha opinião, uma obra de arte. negligenciei os meus estudos e assisti os treze episódios que o MDAN lançou, tudo na sexta. >_<'''' e sábado eu passei fazendo a nova edição do blog. D:''' é que essas coisas eu normalmente não consigo fazer fora das férias. por isso acabei aproveitando demais o feriado. ah, e as músicas tanto da primeira abertura como do primeiro encerramento são MUITO LEGAIS e viciantes. o_o''' fiz a maior parte do novo HTML do blog ouvindo elas. kkk também ouvi as duas primeiras aberturas de KS, mas foi mais pra fazer o layout! xD sim, preciso de música pra me inspirar a fazer algo. u.u'''

Mas gentem... tenho que confessar uma coisa. eu comecei a assistir o anime pensando em romance. ;w;'' mas o foco definitivamente não é esse. então para as românticas, não se iludam como eu please. @^@

Mas tô curtindo mesmo assim... e se tiver romance, será lucro. XD hoje em dia esses animes de "menino" não tem mais romance. u_u sdds G-SEED. mas como uma boa romântica, eu sei aproveitar os poucos serviços "românticos" que o anime oferece, nem que seja em mecha! LOL (vide avatar) na cena anterior a essa aconteceu algo que eu queria... achei tudo. X''D ah, e FELIZ PÁSCOA gente. owo/ eu não tirei foto dos dois ovos que eu ganhei porque eu já fui abrindo que nem louca o de Sonho de Valsa e quase comi metade dele. 8''D e o outro foi um do Pequeno Príncipe da Cacau Show... o que vem com a luminária. ^^ eee... o_o eu ia fazer o meme dos cinquenta fatos sobre a minha pessoa agora. BUT o post ficou muito grande com as minhas baboseiras... sempre falo demais, foi mal. >n<'' eu faria, mas eu não quero que se cansem ou desistam de ler isso aqui. ._. então vou deixar pra próxima. DESCULPE MITSUBORU u_u eu prometi que faria no meu próximo post... mas esse não conta porque é a inauguração da nova versão. XD |APANHA| tá, desculpa esfarrapada. uu''' e muito obrigada novamente, por me marcar! (L) é isso aí, gente. ;q; BEIJOS e Maria Anjinha, você sempre é um anjo que comenta nos meus posts... muito obrigada e desculpe por estar negligenciando os seus. i_i é que os meus comentários são sempre gigantes então eu comento devagar... mas antes do meu próximo post, não passa. OuÓ e MUITO OBRIGADA a todos que comentaram em todos os posts até agora. ^^ no décimo post vocês terão uma linda surpresinha inté. XD

PARABÉNS MITSUBORU
por ganhar o Super Quiz do Hishoku. (>A<)9

e a Deusa Shana-sama sempre divando fortemente no mundo blogueiro. uu sempre será a nossa senpai. (L)

OBRIGADA PELO SEGUNDO LUGAR SAKKY XDD

7 comentários:

Rib disse...

Eu entrei duas vezes aqui até perceber q a Ariel se foi hahah
Pensei: olha q blog bonito, como será q eu abri ele? tenho certeza q apertei o link do COC hahaha Ai voltei no meu favoritos e mandei abrir de novo e eu vi q o endereço estava correto huahauhauahau Então eu nunca vou superar a perda da Ariel hauhauha Mesmo esse layout do Kaleido Star sendo tão lindoso!

Olha eu ali gente, na mensagem de boas vindas hahaha amei! :D

Ah feliz páscoa para vc tb! Ah eu passo pelo mesmo, os animes/mangás para meninos não tem romance e tem altos casais, mas não rola NADA. Eu passei por uma decepção muito grande com blade a lâmina do imortal. Esse mangá era publicado aqui no Brasil. Eu fiquei em choque a primeira vez que li blade, foi um choque tão grande q eu não gostei de primeira (é muito violento é de jorrar sangue na sua cara). Depois eu fui ler com mais cuidado e adorei o mangá, comprei os 38 volumes, a história é muito boa, mas eu estava na esperança de rolar um romance. Só q a conrad parou de lançar o mangá. Para piorar quase não tem tradução do maldito mangá por ai. Eu passei muito tempo procurando até q encontrei alguns em espanhol e inglês, além de acompanhar os raws em chines (q eu não entendo nada, mas dá para pelo menos ter uma previa).Então eis q o ano passado o mangá acaba no Japão e foi o pior final q eu já vi! Eu não quero nem ver a tradução, o casal q fica no mole mole o mangá todo não troca nem um beijo e no final, sei lá pq eles não ficam juntos. O cara arruma uma peitudinha lá... eu to com raiva só de lembrar. Então essa foi a minha lição de nunca esperar mais do que luta e sangue de uma mangá shonen.

Ah eu tb não aguento fazer nada sem música! Para tudo eu coloco trilha sonora, até para lavar a louça kkkkkkkk


Parabéns pelo 2º lugar ;*
e até mais o/

Sarah RedCurls disse...

Tappi-chan! Desculpe a demora para vir comentar! >w< Eu estava passando o feriado na casa da minha mamãe!

E AI MEU DEUS! Que layout DIVOSO!
* w * Amei! AMEI AMEI AMEI AMEI!
Adoro Kaleido Star! Eu assisti umas 5 vezes! Owó

Amo todas as músicas, vibrava com os shows, ficava toda boba quando assistia e até pensei seriamente em seguir a mesma carreira! o-o É foi assim...mas ai eu me lembrei como sou preguiçosa e gorda pra essas coisas kkkkkkk Ser criança é tão bom, pena que passa...

Gostei muito, sentirei falta da Ariel linda, mas esse layout ficou divino, muito lindo mesmo! ^-^/

Eu estou meio que correndo aqui, pois estou em dívida com alguns blogs, e ainda tenho que postar no meu, essa semana eu vou ficar na minha mãe, para resolver umas coisas. x-x''

Só tenho HOJE para arrumar tudo em casa, e hoje ainda tenho um aniversário para ir, oh Deus!

*w* Ora, eu que agradeço pelos seus posts! Eu fico ansiosa todos os dias pensando se tem post novo! xD Gosto muito do teu blog e de ti, você é uma pessoa muito legal!

Parabéns pelo prêmio! *w*/
Domingo eu devo estar de volta ao meu pc, mas na minha mãe eu vou tentar entrar! ^-^/

Beijos!

Jessy disse...

Cara, eu me enrolei um pouco aqui no seu catinho para entende0lo, mas gostei, e bastante diferente dos demais! gostei...

//Reino Cosplay\\

Mitsu disse...

Tappis *-* finalmente você foi no meu blog, que alegria!! Ahaha, não tem problema não se lembrar de mim xD acho que nós nunca chegamos a ser muito próximas antigamente ^^ Sim, o Kazeyoku é bem recente, tem um mês e pouquinho. A gente ficou um tempo sumida (eu até dava uma olhada de vez em quando nos blogs) e_e meu último blog, que você talvez tivesse conhecido, era o Echo. Eu e a Sakky compartilhávamos um domain naquela época, o omoi-doori.org e esse meu blog ficava lá o/ Eu andei vendo umas coisas de antigamente e você me parece que tinha feito um layout de Dragon Ball xD Lembra-se dele?

Nossa, você tem alergia à tudo isso?! O_O'' deve ser triste... Se bem que eu considero alergia alimentar mais triste ainda. Sorte a minha que eu não tenho nem uma coisa nem outra ;D

Uau, legal essa música dela *-* Human! Adorei o refrão. A letra é linda também, bastante tocante ;~; Entendo como é lol ás vezes eu também acho umas bandas assim. Ouço uma música e já me considero fã xD

LOL Não precisa dar os créditos pra mim, não XD Foi só curiosidade mesmo! Mas fico feliz que tenha gostado da ideia~

EU TAMBÉM NÃO SABIA QUE TINHA LIMITE NESSA DROGA, QUE PALHAÇADA!! Odeio limite de caractéres eu palavras u_u infelizmente não conheço nenhum outro sistema de comentários descente... (o cutenews já dava problema naquela época, imagina hoje então)

Ahaha, você abandonou Death Note no meio? xD Provavelmente antes da segunda temporada, não? Ou assim que a primeira temporada acabou. É quando algumas pessoas abandonam o anime. Já no meu caso achei os personagens tão lindos e as vozes tão tudo que vi direto e reto ;__; amo esse animes demais.

É verdade, naquela época não tinha muito esse negócio de meme... Se tinha era um ou dois assim em um ano xD então faz sentido você não curtir muito.

LOL Números ímpares te lembram pessoas centradas? Acho que eu gosto deles por serem diferentes. Por exemplo, a maioria deles é primo, por isso só são divisíveis por 1 eles mesmos. Números ímpares são únicos *-* lol.

Eu até te mostraria alguns desenhos meus, mas não tenho nada aqui xD vou tentar fazer um decente um dia desses. Você também desenha?

Omg, fobia de borboleta? Não quero piorar as coisas mas algumas delas são carnívoras e-e prontofalei. Mas sério, por que fobia de borboleta? xD Você foi atacada por uma ou algo assim?

Ah, eu também odeio morango artifícial D: falo da fruta mesmo. Morango aritificial tem gosto de corante. É horrível!

Não se sinta culpada pelos peixes, é realmente difícil cuidar deles... Não pode dar muita comida nem pouca e a água tem que estar na temperatura certa, ter bomba pra circular o ar e não pode ficar perto de aparelhos eletrônicos e tals... É um trabalhão OTL

AHAHA OMG me chama pro seu asilo, por favor!! XD Vamos ser as velhinhas dos animes ò_o9

ME DESCULPE!! Eu ia arrumar o link mas aí foram tendo outras coisas e a preguiça falou mais alto ;~; O que vale é a intenção ♥

Eu estou gostando bastante de sekai wa utsukushii. Parece ser uma historinha bem inocente xD eu não curto muito shota, mas admito que estou shippando hard os dois u_u

Mitsu disse...

(continuando...)

E VOCÊ MUDOU DE LAYOUT, QUE LINDA ♥ Kaleido Star, omg. Muitas saudades xD Na verdade eu revi esse anime no final do ano passado então as coisas estão bem frescas na minha cabeça *-* AMO AMO AMO Kaleido Star!! Deveriam fazer mais animes assim.

NOBUNAGA ZA FUURU!! Estou acompanhando também e já comentei sobre isso num post, ahaha xD O estilo é tão lindo! Choro litros com o Nobunaga que além de lindo é dublado pelo Mamoru-sama, ou seja, MORTE NA CERTA!! Mas acho que o meu preferido é o Kaiser, adoro homem com máscara x3 (lá vou eu e meus fetiches). Essa sua Annabelle é personagem do que? Uma fic? Me interessei agora o-o

Bom, se você quer um anime mecha com romance assista Buddy Complex porque a tensão entre os protagonistas é palpável lol Também é um anime muito bonito, por sinal ;~; o traço é perfeito, sério. Mas falando a verdade agora, não é lá MUITO romance xD se você espera aqueles dramalhões ou cenas de beijo, não vai ter nada em BC. Eu simplesmente gosto do clima do anime~

VOCÊ GANHOU A LUMINÁRIA DO PEQUENO PRÍNCIPE?? Omg, como é?? Tira uma foto, por favor XD Eu tava seca pra vê-la! Também ganhei ovo de páscoa da cacau show, btw /o/ escolhi o de chocolate branco com cookies ♥ outra paixão minha!

Adorei o título do post como a abertura de Nobunaga the Fool xD E é isso, a gente se vê por aí o/

Mitsuboru @ Kazeyoku

maya disse...

NÃO DESISTA DE POSTAR NO BLOG ♥

Sarah RedCurls disse...

Cadê você Tappis? o_Ó
Não desista de postar no blog! TwT
Eu venho todos os dias para ver se você postou! o-o/